- Publicidade -

O Jungler sul-coreano Lee “Rush” Yoon-jae, que estava atualmente na Echo Fox, anunciou que estava Free Agent na noite deste domingo (30). Segundo o Leaguepedia, ele disputou sua última partida oficial em março deste ano, na derrota para a TSM por 3×1, nos playoffs do 1º Split.

Rush antes do confronto com a TSM Foto: Riot Games

Rush jogou majoritariamente em equipes da América do Norte, como a LMQ (depois rebatizada para Team Impulse), onde ficou até novembro de 2015, quando se transferiu para a Cloud9. Na nova equipe, ele migrou constantemente entre o time principal e o de base (Challenger) até sair em julho de 2016.

Rush sorridente em partida contra Afreeca (DailyEsports)

Pouco mais de um ano depois, em dezembro de 2017, o caçador se transferiu para a KT Rolster, onde dividiu posição com Go “Score” Dong-bin. Ele disputou dois splits da LCK, sua única passagem no seu país natal, quando se transferiu de volta à LCS, desta vez para a Echo Fox, já no fim de 2018.

Neste 1º Split de 2019, Rush e cia ficaram na sexta colocação do torneio, com oito vitórias e dez derrotas na Fase Regular, e enfrentaram a TSM no mata-mata, quando foram eliminados. Na 2ª Etapa, a Echo Fox preferiu utilizar Michael “MikeYeung” Yeung na posição titular.

Acompanhe a cobertura da LCS no Mais Esports.