A KaBuM é lider isolada do CBLoL, com sete vitórias e somente uma derrota até agora. No último fim de semana, os Ninjas venceram a CNB e a Team One, e seguem com uma sequencia de cinco vitórias consecutivas.

Sobre o bom início de 2º Split, o Mais Esports conversou com o mid-laner Matheus “Dynquedo” Rossini após as duas vitórias da última rodada.

Mais Esports: Já que o primeiro turno do CBLoL acabou e começou o segundo, como você avalia esse início de torneio da KaBuM?

Dynquedo: Acho que fomos muito bem nesse começo de CBLoL. Eu fico feliz que demonstramos alguns erros, mas conseguimos recuperar, conseguimos melhorar nesses quesitos e estamos vindo cada vez mais preparados para os jogos, então acho que tivemos um começo muito bom.

Mas é só o início ainda, já começou o 2º turno, temos que estar sempre nos adaptando bem ao meta e sempre corrigindo os erros.

ME: A KaBuM está 7-1 na tabela do CBLoL. Você considera a equipe como a melhor do torneio, ou ainda tem muito a evoluir?

D: Acredito sim que temos muita coisa para evoluir, mas posso dizer que fomos a melhor equipe do primeiro turno. Não sei se vamos manter, espero que a gente continue a ter bons desempenhos, mas os times também tiveram algumas falhas que não deveriam ter, então esse 2º turno vai ser ainda mais difícil, pois as equipes vão vir mais fortes e mais preparadas em todos os jogos.

ME: Quando o Mais Esports visitou a GH da KaBuM antes do começo do 2º split, os jogadores disseram que a expectativa era a equipe se encaixar no meio do torneio, para aí sim, ser a melhor do Brasil. Por que você acha que a equipe teve tanto sucesso logo no início?

D: Difícil dizer o porquê demos certo tão rápido, mas acredito que seja mais pelo “fora de jogo” por termos virado amigos muito rápido, isso também influenciou “dentro de jogo” porque fica mais fácil de você evoluir quando joga com quatro pessoas que você gosta e confia, então isso foi muito importante para nós.

Estávamos com um pouco de receio quanto ao Wizer, não sabíamos como iríamos lidar com ele. Ele era muito recente no time ainda, a própria bot lane também, então não sabíamos muito o que esperar. Mas, felizmente, atingimos muito mais do que o esperado e estamos muito bem nesse começo.

ME: Sobre seu jogo de Yasuo (contra Team One, no domingo, 23). O que você pode dizer sobre sua atuação? Fazia um tempo que você não jogava com o campeão e terminou 7/0. Como foi isso?

D: Então, essa semana nós realmente não esperávamos pegar Yasuo, mas se veio a oportunidade nós pegamos. Fico muito feliz que terminei bem esse último jogo, e acho que esse jogo eu fui bem de Yasuo, os outros, não que eu tenha jogado mal, mas não tinha muito o que eu pudesse fazer, não precisei jogar bem. Mas esse eu fui bem, felizmente tive um bom papel e acho que o Melão roubou o MVP.

ME: Como você vê a KaBuM agora pro 2º turno do CBLoL?

Acho que vamos vir bem preparado para esse 2º turno. Como eu falei, nós evoluímos muito rápido, sempre consertarmos nossos erros. E essas próximas rodadas não serão diferentes, acho que vai ser até melhor, então quanto mais nos dedicarmos nos erros, focar neles e diminuí-los, vamos estar muito melhor e espero que a gente consiga.

A KaBuM volta ao palco contra a Redemption, no sábado (29), e contra a INTZ, no domingo (30), para defender sua liderança.