- Publicidade -

O eleito melhor jogador do CBLoL 2018, o mid laner Matheus “dyNquedo” Rossini anunciou que está Free Agent e em busca de nova equipe para representar na próxima temporada.

Dynquedo teve uma passagem vitoriosa na KaBuM, seu último time. Com os ninjas, ele foi bicampeão brasileiro em 2018, representando o Brasil no MSI e no Mundial daquela temporada. Já este ano, apesar de um primeiro split ruim, Dynquedo e cia chegaram aos playoffs da segunda etapa do CBLoL, além de disputar até a última rodada a liderança da tabela na Fase de Pontos com o Flamengo.

Com passagens por Remo Brave, Team Genesis, Operation Kino e KaBuM!, o mid laner afirma que está em busca de equipes do Brasil, América do Norte e Europa para jogar em 2020. Vale lembrar que, há cerca de uma semana, a LCS anunciou que as equipes Academy terão uma vaga extra para jogadores de regiões emergentes, incluindo do Brasil, a partir do ano que vem.

Todos os contratos que findavam em 2019 possuíam a data final de 18 de novembro, ou seja, a partir deste dia, todos os jogadores que tinham contrato a terminar nesta temporada, e não renovaram ou já mudaram de equipe, estão free agents.

Esta é a terceira saída da KaBuM este ano. Assim que terminou o 2º split do CBLoL, com a eliminação dos Ninjas para a INTZ nas semifinais, o top laner sul-coreano, Wizer, deixou a equipe. Na última segunda-feira (18), foi a vez do jungler Ranger anunciar estar livre para receber propostas.

A Janela de Transferências do CBLoL já está aberta e o período de negociações segue até 9 de dezembro, quando se encerram as inscrições para o CBLoL 2020.