LoL: Doublelift explica o quão difícil é a mudança de Mid para ADC

LoL: Doublelift explica o quão difícil é a mudança de Mid para ADC

Em 2019 foi o ano que Luka “Perkz” Perković resolveu mudar de posição e então teve o ano mais vitorioso de sua carreira. Junto a G2, o jogador conquistou os dois splits da LEC, o MSI, Rift Rivals e chegou na final do Mundial, ocasião em que a equipe perdeu para a Funplus Phoenix. Ele havia deixado a rota do meio para se aventurar como atirador, mas para a próxima temporada voltará para a posição e será a vez de Rasmus “Caps” Borregaard, até então mid laner da equipe, tentar o sucesso na bot lane.

Em uma transmissão Yiliang “Doublelift” Peter, os fãs começaram a falar sobre o histórico de partida de Caps nas filas ranqueadas, como ADC. Ele está tendo tempos difíceis na nova posição, mas o atirador da Team Liquid explicou o porquê.

“Como mid laner você realmente está usando o seu cérebro sem parar, então acho que Caps está indo mal porquê está tentando fazer muito, ele ainda não percebeu que é apenas um ADC”, comentou o jogador.

De acordo com Doublelift, os mid laners têm muitas coisas para se preocupar durante o jogo como por exemplo, quando tentar um abate solo, quando dar roaming, quando ajudar o seu jungler em invasões ou objetivos, já ADC não precisa se preocupar com tantas coisas no começo de jogo. De acordo com o atirador, basta que você se preocupe com pequenas coisas como não tomar ganks, fazer boas trocas e farmar, deixando o suporte ser sua “baba” até que você fique forte. De acordo com ele, ADC é como “colocar blocos quadrados em buracos quadrados”.

Você pode ver o momento em que Doublelift comenta sobre Caps em 2:50:

Veja também: Doublelift diz que “existe 0% de chance de Dota ser mais difícil que LoL mecanicamente”

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Doublelift explica o quão difícil é a mudança de Mid para ADC - Mais Esports