- Publicidade -

Gabriel “Loreviz” Loureiro deu adeus à CNB e-Sports nessa quarta-feira (26) pelas redes oficiais da organização. Há três anos ao lado da organização, Loreviz já atuou como analista e head coach na organização.

“Eu e a organização tivemos muitas discordâncias no ultimo ano em diversos pontos. Algumas grandes, algumas pequenas, mas sempre conseguimos lidar com elas e crescer juntos. Mas nesse split em específico tem sido muito mais difícil que o anterior, o rumo que estávamos visualizando pro time era muito diferente, e depois de conversarmos decidimos pelo meu desligamento, para encerrar uma jornada que foi ótima numa boa relação ao invés de prolongar e ter desgastes que tornariam essa despedida mais sofrida”, disse Loreviz em texto publicado em seu Twitter pessoal.

Loreviz vinha atuando como treinador desde 2018, após a saída de Jimmy Harrison. No entanto, em 2017 já trabalhava como analista da organização. Um ano antes, Loreviz atuou no Preparando Campeões da CNB, projeto que visa revelar novos talentos.

Sua saída se dá após a quarta semana de CBLoL. Com oito partidas disputadas, os blumers venceram somente uma. Esse resultado deixa a CNB empatada com a Team One nas últimas colocações do campeonato.

O próximo compromisso da CNB será contra a paiN Gaming, no próximo sábado (29). A paiN atualmente está na quarta colocação do CBLoL, ao lado da Uppercut, com quatro vitórias e quatro derrotas.