- Publicidade -

Deft é considerado um dos melhores atiradores do mundo e possui vários títulos em seu histórico, mas a taça que todo jogador almeja ele ainda não conseguiu conquistar: Summoner’s Cup. O campeonato mundial é o torneio mais importante do ano e ele acredita que este ano é sua última chance de vencê-lo.

Quem disse isso foi Keria, suporte de Deft na DragonX. Em entrevista a jornalista Ashley Kong, da Korizin, o novato contou quais são suas motivações para ir para o mundial deste ano. A primeira delas é ganhar a atenção do mundo na posição de suporte. Ele possui apenas 17 anos, mas já ocupa uma posição em uma das melhores equipes da LCK e vem sendo um dos destaques da equipe.

O segundo motivo foi uma promessa que Keria fez a Deft, de levá-lo ao mundial deste ano. “Deft acredita que esta é sua última chance no Mundial, então quero levá-lo ao campeonato. Essas são minhas duas grandes razões”, comentou o suporte. Ele também falou como é jogar ao lado do atirador, que já teve grandes suportes ao longo de sua carreira. “Ele me falou muito sobre o Mata e outros jogadores da KT Rolster e eu sempre admirei o Mata. Agora, Deft está me passando todos os feedbacks que já recebeu do dele (Mata), acho que esse é o motivo de eu estar ficando mais inteligente”, finalizou. Veja a entrevista completa (com legendas em inglês) logo abaixo:

A DragonX está invicta até o momento com quatro vitórias na LCK, ocupando a liderança do torneio. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.