- Publicidade -

Nesta quinta-feira (13) a Hanwha Live enfrentou a DragonX na LCK 2020. Logo no primeiro jogo da série os fãs já tiveram uma grande surpresa nos picks e bans. CuVee, top laner campeão mundial, escolheu Tryndamere para a rota superior, sendo a primeira vez que este pick apareceu em uma liga Major este ano. Em 2019 ele apareceu 22 vezes em todas as ligas do mundo (Tier 1 e Tier 2).

CuVee teve a prioridade da última escolha no draft e assim podia escolher algum campeão que se dava bem contra Ornn (escolha inimiga) ou simplesmente se encaixasse bem na proposta de jogo de sua equipe. A Hanwha Life acabou sendo atropelada nesta partida e o top laner terminou sem nenhuma participação no jogo, com um KDA de 0/2/0. A DragonX precisou apenas de apenas 24 minutos para conseguir a vitória.

O segundo jogo foi mais disputado, mas novamente a DragonX mostrou que é uma das favoritas da LCK e finalizou a série com um 2-0. Veja os melhores momentos das duas partidas logo abaixo:

A DragonX está invicta no torneio com três vitórias, enquanto que a Hanwha Life acumula uma vitória e duas derrotas. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.