- Publicidade -

Na última terça-feira (24), o atirador da paiN Gaming, brTT, estava jogando durante uma live stream quando presenciou uma jogada absurda de Yasuo feita por Courtesy, jogador conhecido pela maestria com o campeão e que jogou no time dos Monochampions durante o CBOLÃO, torneio beneficente organizado por Baiano.

Na faixa dos 13 minutos de partida, brTT sofreu um dive em sua torre na bot lane contra quatro adversários. Mesmo acompanhado de seu suporte e por Courtesy, ele foi abatido, mas foi justamente aí que o Yasuo brilhou. Acertando um combo E+Q+R no Ezreal inimigo, ele voltou com o E para baixo da torre, mas estacando seu Q no caminho, quando voltou com mais um E, desta vez junto de um Flash para acertar o Q giratório no Talon e o eliminar logo depois.

Próximo do time adversário, ele rapidamente eliminou o Ezreal, restando somente o Volibear em seu caminho. Com a ajuda da passiva do Braum aliado, Courtesy conseguiu o abate, o Quadrakill e ainda sobreviveu  após o lance. Vale lembrar que antes deste momento, ele já havia abatido a Morgana inimiga, totalizando quatro abates.

Mesmo com a jogada incrível, a equipe de brTT e Courtesy não conseguiu sair com a vitória.

O “mono Yasuo” esteve na equipe Monochampions que disputou o CBOLÃO, torneio beneficente organizado pelo ex-jogador, streamer e comentarista do Depois do Nexus, Baiano. O torneio beneficente conseguiu angariar R$ 125 mil para o combate ao coronavírus. A entidade que receberá a quantia ainda não foi selecionada.

Veja também: Confira memes e momentos do CBOLÃO