A Team Liquid venceu a Phong Vũ Buffalo por 3×0 na última segunda-feira (6) e se garantiu na Fase de Grupos do MSI 2019. O Mais Esports conversou com o suporte da equipe, Jo “CoreJJ” Yong-in, que comentou sobre o Vietnã, sua amizade com Lee “Wolf” Jae-wan e a próxima fase do torneio.

Aposte nos jogos do MSI através da Betway

Mais Esports: O que você está achando do Vietnã e o que você achou da série contra a Phong Vũ Buffalo?

CoreJJ: Eu queria experimentar comidas novas todos os dias mas elas eram só do serviço de quarto, então eu saí do hotel para experimentar de tudo um pouco.

Sobre o jogo, eu estava um pouco preocupado porque os equipamentos da sala de treinos era diferentes do que estamos acostumados. Mas fico feliz que conseguimos superar essas dificuldades e conquistar a vitória de hoje.

ME: Vocês pegaram Taric hoje para fazer a estratégia do Taric/Sona, mas eles responderam com a própria Sona. O que você achou disso? Acha que vale a pena?

CJJ: O lado azul tem prioridade em escolher Sona/Taric e estávamos cientes de que eles poderiam tirar a Sona de nós, mas não importou muito, não foi difícil de punir.

ME: Vocês estão na Fase de Grupos agora e terão Mata, Baolang e você, três suportes campeões mundiais. O que acha deles?

CJJ: Eu não prestei muita atenção neles, mas são todos jogadores de grande nível. Acredito que quem performar melhor vai vencer o MSI.

ME: Ontem (5) o Wolf fez uma stream com o Bang e eles disseram que a Team Liquid é a segunda melhor equipe do MSI por sua causa. O Wolf disse que você é insano, ele é o melhor. Como é essa amizade com ele?

CJJ: Nós jogamos alguns jogos juntos quando éramos amadores, antes de nos tornarmos profissionais. Nós saímos muito juntos e formamos um laço muito especial, eu gosto bastante dele.

ME: Você vai enfrentar o Baolang, e curiosamente, ele também possui uma skin do Rakan, como você. Acha que pode acontecer um matchup de Rakan, você pega contra ele ou ele pega contra você?

CJJ: É realmente curioso que nenhum outro jogador, somente eu e Baolang escolhemos uma skin para o Rakan.

ME: Para finalizar, qual o time mais forte ou que mais preocupa a Team Liquid na Fase de Grupos?

CJJ: Eu não posso fazer nenhuma previsão sobre os times por enquanto, então não estou muito preocupado com nenhum time em específico. Vamos focar na nossa equipe e ver o que acontece.

A Fase de Grupos do MSI começa na próxima sexta-feira (10) e a Team Liquid estreia contra a Flash Wolves, às 8h (de Brasília).