- Publicidade -

A T1, liderada por Faker, continua com uma sequência de cinco vitórias na LCK depois de ter sido derrotada na partida de abertura da liga. Na última quarta-feira (26), a T1 venceu a Griffin por 2-0 com direito à LeBlanc do Faker.

Após a vitória, Kim Jeong-Soo, treinador da T1 falou da boa fase da equipe, a série contra a Griffin e rasgou elogios sobre Faker para o portal Inven.

“Estou feliz que ganhamos novamente. Todos os jogadores estão bem e estamos com uma boa sincronia. Não tem nada ruim, está tudo certo”.

A segunda partida da série MD3 começou a favor da Griffin, mas a T1 conseguiu virar e sair com a vitória. Kim Jeong-Soo falou sobre o início difícil e o ponto de virada da equipe.

“Francamente, acho que foi 50/50. Podíamos ter perdido, podíamos ter vencido. A botlane sofreu muito porque as calls foram muito divididas na luta do nível 1 e com o segundo dive, percebi que o jogo não seria fácil”.

“Não sei dizer algum momento que tinha certeza que venceríamos, mas quando nós conseguimos o nosso quarto dragão, eu pensei que tínhamos uma chance já que nossa composição era melhor no late game”.

Um dos campeões mais fortes de Faker, a LeBlanc apareceu e foi crucial na vitória da T1. O treinador da equipe falou da confiança que o midlaner passa para o time e a liderança in-game.

“Faker é veterano e é o líder do time. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele seja melhor em jogos oficiais do que em treinos. Ele parece ter mais concentração em jogos oficiais e não somente com LeBlanc. Qualquer campeão que ele joga, tem algo nele que vira o jogo a nosso favor. Isso é incrível”.

A T1 jogará na próxima sexta-feira (28) contra a SANDBOX Gaming às 8h no Brasil. A SANDBOX está com duas vitórias e cinco derrotas na competição. Kim Jeong-Soo comentou a preparação para a próxima partida.

“Não tem muito o que preparar já que nós só temos um dia livre antes de enfrentá-los. Nós só vamos fazer o que fizemos para ganhar”, finalizou.