A Jin air Green Wings foi rebaixada para a segunda divisão sul-coreana nesta quarta-feira (11). Após perder para a Hanwha Live na série de promoção. A equipe já não estava em um bom momento desde 2018, mas neste split conseguiu o recorde negativo de ser a primeira equipe na história da LCK a não vencer nenhuma série durante o torneio.

Em uma entrevista pós-jogo, o treinador Kang “OnAir” Hyun-jong não conseguiu segurar as lágrimas ao falar do rebaixamento da Jin Air.

“Eu não posso dizer que estou feliz de vencermos. É muito triste porque estivemos juntos por muito tempo e a Jin Air sempre estava dando o seu melhor, os jogadores dando o seu melhor, mas é muito triste para todos de ambos os times. É uma situação muito difícil, então eu só quero dizer ao treinador Han e aos jogadores que fizeram um bom trabalho”.

Com a vitória, a Hanwha Life permanece na elite sul-coreana em 2020. A APK Prince será a equipe que entrará no lugar da Jin Air na próxima temporada. Você pode conferir a entrevista completa aqui.