A sexta semana do CBLoL 2019 começou neste sábado (06) com a paiN acabando com sua sequência de vitórias e a CNB mais uma vez vencendo na competição.

O primeiro jogo do dia foi entre CNB e INTZ. Os intrépidos garantiram vantagem no começo do jogo e passaram grande parte do tempo na liderança. A CNB apostava na força de seu Draven e Corki no late game e se aproveitaram de alguns erros dos intrépidos para conseguir voltar na partida. Os blumers conseguiram a vitória e acumulam sua terceira vitória seguida no torneio.

Já na segunda partida tivemos a paiN enfrentando a Team oNe. A equipe já não vencia fazia 5 partidas e precisava se recuperar neste jogo para não ficar na parte debaixo da tabela. A oNe veio com algumas substituições, mas não foram o suficiente, sendo atropelados e continuando na lanterna da competição. Com a vitória, a paiN quebra sua sequência de derrotas e dá uma aliviada na competição.

Já no terceiro jogo tivemos um show da KaBuM em cima da Uppercut. Os ninjas mostraram qeu se recuperaram da derrota na semana passada e fizeram uma excelente partida, atropelando os cangurus e continuando na liderança do CBLoL. O destaque da partida foi para o Dynquedo que com seu Zed terminou com um KDA de 13/1/5.

Para finalizar o dia, Flamengo e Redemption se enfrentaram. O Flamengo chegava de uma derrota para a CNB na última semana e precisavas dessa vitória para se manter na vice-liderança e não deixar a KaBuM se isolar tanto na primeira colocação. A equipe mostrou um jogo superior e conseguiu uma vitória relativamente fácil em cima da RDP.

Confira como ficou a tabela do CBLoL após os confrontos:

# Equipes S V D
1 KaBuM 11 9 2
2 Flamengo 11 8 3
3 Uppercut 11 5 6
4 INTZ 11 5 6
5 REdemption 11 5 6
6 paiN 11 5 6
7 CNB 11 4 7
8 Team oNe 11 3 8

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.