No último dia desta quinta rodada do CBLoL 2019 nós tivemos várias surpresas nos resultados. As equipes que amargavam a parte debaixo da tabela conseguiram finalizar a semana com 2-0.

No primeiro jogo do dia a INTZ enfrentou a líder da competição, KaBuM. Os intrépidos vieram contaram com a volta de Tay na top lane e a permanência de Mills como atirador. A equipe chegou com força total e atropelou os ninjas alaranjados em apenas 24 minutos de partida.

Logo em seguida paiN e Uppercut se enfrentaram. As duas equipes não estão em um bom momento na competição e precisavam da vitória para poder aliviar um pouco da pressão. A partida foi disputada, mas os cangurus conseguiram desempenhar melhor e levou a vitória para casa, marcando a quinta derrota seguida da paiN.

No terceiro jogo do dia o Flamengo enfrentou a CNB, que vinha confiante já que havia conseguido uma vitória no sábado (30). OS Blumers mostraram que não estão mortos na luta pelso playoffs e venceram um dos favoritos ao título no CBLoL 2019, deixando a tabela mais embolada ainda.

Para finalizar, a Team oNe teve como oponente a Redemption. A equipe amarga a parte debaixo da tabela empatada com a CNB e precisava vencer para não deixar que a equipe abrisse uma vantagem em pontos. Com um ótimo desempenho de Luskka e seu Draven, os golden boys conseguiram sua segunda vitória nesta rodada do CBLoL.

Confira como ficou a tabela do torneio após os resultados deste domingo:

# Equipes S V D
1 KaBuM 10 8 2
2 Flamengo 10 7 3
3 Uppercut 10 5 5
4 INTZ 10 5 5
5 Redemption 10 5 5
6 paiN Gaming 10 5 5
7 CNB 10 3 7
8 Team oNe 10 3 7

 

Você pode acompanhar a cobertura completa do segundo split do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.