A CNB e-Sports Club anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação de Mateus “Mewkyo” Ferraz e Victor “Vahvel” Vieira, ambos revelados pelo programa Preparando Campeões e que atuaram pela Falkol no último split do Circuito Desafiante.

Vahvel em ação durante a Semifinal do Circuitão Foto: BBL

Vahvel foi titular na equipe, disputando todo o Circuitão e chegando à Semifinal da competição, quando perdeu para a paiN Gaming, por 3×0. Já Mewkyo, que chegou a atuar pela CNB Trinity Blue, em 2017, e conquistou a vaga no Circuitão ao vencer a Brave, não chegou a jogar pois estava na reserva de Thulio “SirT” Carlos, titular durante toda a etapa.

A CNB foca em se reforçar para o 2º Split do CBLoL, após a conquista do 4º lugar na última etapa e derrota nas Semis para o Flamengo. Nesta janela de transferências, os blumers sofreram com a saída de Yan “Yampi” Petermann. É esperado que Mewkyo ocupe o lugar deixado pelo atleta que se transferiu para a ProGaming.

Gabriel “Hawk” Gomes foi o suporte titular da equipe durante a primeira etapa e agora irá dividir a posição com Vahvel.

Em contato com a reportagem do Mais Esports, o manager da CNB, Ricardo Set, confirmou que esses serão os reforços dos blumers para o seguimento da temporada e que a organização não planeja trazer nenhum estrangeiro.

“O CNB não irá trazer nenhum coreano. E nenhum estrangeiro está na mira.”, afirma.

Para a posição deixada por Vahvel na Falkol, o Mais Esports noticiou que a equipe está próxima da contratação de Marcelo “Riyev” Carrara.