- Publicidade -

A Cloud9 está mostrando uma superioridade impressionante na LCS 2020 até o momento. Após 12 jogos a equipe continua invicta, conseguindo uma grande dominância em cima de todas as equipes adversárias. A prova disso foi que apenas no 12° jogo um time conseguiu levar uma torre da rota do meio dos atuais líderes do campeonato.

Apesar da “conquista”, a Dignitas teve o mesmo fim que todos os outros times: uma derrota esmagadora para Zven e companhia. A Cloud9 finalizou a partida aos 30 minutos, com um placar em abates de 9-1 e uma diferença em ouro de mais de 10 mil.

Veja os melhores momentos da partida:

Até o momento a Cloud9 teve um total de 13 torres destruídas em todo o campeonato, uma média menor que 2 torres por jogo. A equipe que mais conseguiu destruir estruturas contra eles foi a Golden Guardians, que levou três torres.

A C9 continua na liderança isolada da LCS 2020, com quatro vitórias a mais que a FlyQuest, segunda colocada na competição. Você pode conferir a cobertura completa da liga norte-americana aqui no Mais Esports.

Veja também: Sky realiza pentakill na vitória da RED Canids