- Publicidade -

Já faz algumas semanas que a Riot Games lançou o passe de equipes na LCS e LEC, para que os fãs pudessem apoiar suas equipes favoritas dentro do League Of Legends. Nesta segunda-feira (11) a empresa divulgou um ranking das equipes que mais “venderam” os passes e a Cloud9 está na liderança.

A equipe é uma das mais tradicionais da região norte-americana e atrai muitos fãs em todo o mundo. Logo em seguida temos a Team SoloMid e Team Liquid. A 100 Thieves, que chegou na LCS em 2018, ficou com a quarta colocação.

O passe de equipes custa 980 de RP, e no ato da compra você escolher um dos times para torcer. Durante a temporada, o jogador receberá recompensas temáticas de sua equipe, sendo elas sentinelas, emotes, ícones, sentinelas, Chroma (LCS ou LEC) para a skin Braum Caçador de Dragões, essência azul, fragmentos de chaves e dois baús do mestre artesão.

50% do lucro deste passe é destinado para as equipes. Por enquanto o passe de time só está disponível para a LCS e LEC. Outras regiões como o Brasil possuem o passe de fã e parte do lucro da venda desses é destinado para a liga local.

A Cloud9 está na segunda colocação do segundo split da LCS 2019, com três vitórias e apenas uma derrota. Você pode conferir a cobertura do torneio norte-americano aqui no Mais Esports.