- Publicidade -

A Riot Games anunciou, na tarde dessa segunda-feira (24), que as próximas classificatórias para o Circuito Desafiante de League of Legends acontecem no mês de julho e os times interessados já podem fazer as suas inscrições nas quatro seletivas abertas.

“Ao todo serão realizadas quatro classificatórias, com inscrições separadas para cada uma delas”, explica a Riot Games no anúncio oficial. “As equipes que vencerem cada classificatória garantirão vagas diretas para a Fase Eliminatória (Disputa de Vaga). As equipes que ficarem do segundo ao sétimo lugar garantirão pontos no ranking. Ao final das quatro classificatórias, as quatro melhores equipes do ranking se juntarão com as quatro equipes que venceram cada classificatória na próxima fase”, completa.

Circuito Desafiante

Confira, abaixo, as datas e os links para cada uma das etapas classificatórias do Circuito Desafiante.

As fases eliminatórias acontecem entre os dias 5 a 7 de agosto com as quatro equipes classificadas por pontos e as quatro campeãs de cada etapa. A transmissão ao vivo das partidas acontecerá nos canais da BBL no YouTube e no Twitch — e você pode conferir todo o regulamento da classificatória aqui. As duas equipes finalistas garantem vaga na Série de Promoção do Circuito Desafiante contra o 5º e o 6º lugar do Circuitão.

Essa segunda-feira traz mais uma rodada do Circuito Desafiante e você confere a cobertura completa aqui no Mais Esports.