Neste sábado (19) a Clutch Gaming enfrentou a Fnatic, em uma das partidas mais longas e disputadas do Mundial 2019 até o momento. As duas equipes lutavam para continuarem vivas na busca pela segunda e última vaga do grupo C nos playoffs, por isso deram tudo de si na segunda partida do dia.

O jogo teve quatro Barões, e o buff do Dragão ancião foi feito duas vezes. As lutas estavam bem equilibradas por ambas as partes, e Huni com seu GP conseguia conter o avanço da equipe europeia. Aos 48 minutos, a Clutch toma a estranha decisão de partir para a base adversária pela rota do topo com dois jogadores. A Fnatic se aproveitou dessa chamada e, com o time todo vivo, só avançou pela rota do meio e venceu a partida.

O top laner Bwipo, da equipe europeia, ficou confuso com o final do jogo e fez uma cara de quem não entendeu a decisão adversária. Confira:

No momento da publicação desta matéria, a Fnatic irá disputar a segunda vaga do grupo C contra a RNG, na última partida do dia. Você pode conferir a cobertura completa do Mundial 2019 aqui no Mais Esports.

Veja também: Em 1v1, Nemesis sola Faker na vitória da Fnatic