A Flash Wolves perdeu seus dois jogos no Dia 4 para G2 e SKT pela Fase de Grupos do MSI. Apesar dos resultados negativos, o jungler da equipe, Lee “Bugi” Seong-yeop, acredita na classificação. Ele conversou com o Mais Esports e mostrou confiança nos confrontos de amanhã.

A Flash Wolves ainda tem chances de ir aos playoffs, vocês estão disputando com a Team Liquid agora, o quão confiante você está na classificação?

Nós perdemos para eles na primeira partida, mas vencemos na segunda, então estou bem confiante.

E talvez haja um Desempate contra a TL… Você está confiante na vitória no tiebreaker?

Nós temos bons resultados contra eles nos treinos, acredito que 7-3. Acho que vamos vencer.

Falando sobre os outros Junglers, o que você acha do Clid e do Ning, especialmente do Ning, você acha que ele está num nível acima?

Pela minha experiência enfrentando os dois, acredito que Clid seja melhor. Eu acho o Ning agressivo demais, então dá para saber onde ele vai estar, mas o Clid tem um gank muito clean, por isso acho ele melhor.

E o Xmithie, você acha que ele seja um matchup mais fácil para você?

Sim, comparado com Clid e Ning, é mais fácil.

Vocês ainda precisam vencer mais um jogo contra a PVB para conseguir. O quão confiante você está para o confronto, você tem medo que eles possam trazer um jogo caótico contra a FW?

Bom, quando eu os assisti contra a G2 eu achei que eles eram muito bons, mas de acordo com as performances de hoje, eles não estão jogando em seu potencial máximo, então estamos bem confiantes.

Caso a Flash Wolves chegue aos playoffs, você acredita que a torcida de Taipei poderá ser um sexto jogador para o time?

Eu sei que a Phong Vu é muito popular aqui, dá para ouvir o público gritar bastante nos jogos deles, mas vamos esperar a mesma coisa em Taipei.

O cenário para a Flash Wolves se classificar é o seguinte: eles torcem para que a Team Liquid perca seus dois jogos, enquanto que eles precisam vencer pelo menos um para forçar o desempate (ambos ficariam 3-7).

Uma classificação direta também é possível, porém a FW precisaria quebrar a invencibilidade da IG, além de vencer a PVB, e torcer contra a TL nas duas partidas dos norte-americanos.

Das quatro vagas, três já estão definidas, já que Invictus Gaming, G2 e SKT T1 não podem mais ser ultrapassadas. O Dia 5, o último da Fase de Grupos, começa nesta terça-feira (14) a partir das 7h, horário de Brasília.