- Publicidade -

in Completando 29 anos nessa quarta-feira (19), brTT dedicou 8 deles ao competitivo de League of Legends. Dono da marca de roupa Rexpeita, idealizador da PlayerLink e o maior vencedor do CBLoL, o atirador é considerado o maior jogador do Brasil na modalidade.

O Mais Esports preparou uma lista relembrando os títulos que brTT já conquistou na carreira.

2013

Em 2013, o carioca faturou seu primeiro campeonato brasileiro. Jogador da paiN Gaming, a equipe derrotou a CNB por 3-1 na final. Na oportunidade, a competição se chamava Riot Brazilian Championship e o comentarista da decisão foi Gruntar, que integrou o grupo de transmissão do CBLoL em 2020.

2014

Já no ano seguinte, o bicampeonato. Pela Keyd Stars, brTT levantou o título brasileiro ao lado de Mylon, Loop e os dois sul-coreanos Winged e Suno ao derrotar a paiN por 3-2 em série emocionante.

2015

Mais um ano, mais um título. Na escalação mais icônica que já passou pela paiN Gaming, formada por Mylon, sirT, Kami, brTT e Dioud, o atirador venceu mais um CBLoL, agora em cima da INTZ por 3×0 no segundo split daquele ano, com direito a backdoor do Mylon de Shen!

2017

A sequência de um título nacional por ano foi quebrada em 2016, com brTT tendo ido para o banco de reserva da paiN. Já em 2017, foi para a RED Canids e pela Matilha reencontrou o caminho do sucesso e em final tranquila, venceu a Keyd Stars por 3×0 no primeiro split.

No mesmo ano, brTT também venceu o Rift Rivals. Na competição agora extinta, a RED Canids e a Keyd Stars representaram o Brasil em busca do título latino-americano, mas os jogadores da Matilha foram responsáveis de disputar a partida decisiva.

2019

Em 2018, brTT passou a defender seu clube do coração, o Flamengo. No Circuito Desafiante, os rubro-negros perderam para a IDM na final do primeiro split, mas conseguiram subir para o CBLoL via Série de Promoção ao derrotar a Team One por 3-2.

No semestre seguinte, o Flamengo chegou ao final do CBLoL, mas ficou com o vice-campeonato ao perder para a KaBuM por 3-2. Já no primeiro split de 2019, mais um vice: Para a INTZ por 3-2. O título veio no segundo split de 2019, com os rubro-negros se vingando dos Intrépidos, vencendo por 3-2 na cidade natal de brTT.

Agora em 2020, a paiN Gaming de brTT está em busca de mais um título. A equipe está no meio da tabela do CBLoL, com três vitórias e três derrotas.