O jungler dinamarquês, Mads “Broxah” Brock-Pedersen irá atravessar o oceano jogará a LCS em 2020, mais especificamente na Team Liquid, no lugar deixado por Xmithie.

Segundo noticiou o jornalista Jacob Wolf, da ESPN Esports, as negociações entre TL e Broxah estão em fase final e serão concluídas até a próxima semana. Ainda de acordo com o site, a Fnatic já tem um nome para repor o caçador, se trata de Selfmade, da SK Gaming. As negociações com o novo reforço também estão para serem concluídas nos próximos dias.

Broxah jogou pela Fnatic por três anos, quando atuou por alguns meses na equipe Academy da organização, e então subiu ao time principal em 2017. O ano seguinte foi o mais vitorioso da caminhada de Broxah com os fanáticos, já que juntos eles conquistaram os dois splits da LEC, além de um vice-campeonato do Mundial, na Coreia do Sul.

A ida do dinamarquês para a Team Liquid irá repor a saída de Xmithie, que já teve seu desligamento anunciado pela organização norte-americana. O provável destino é a Immortals, equipe que ele defendeu em 2017.