A Flash Wolves conquistou sua primeira vitória no MSI neste sábado (11), ao vencer a Phong Vu Buffalo. Em entrevista ao Mais Esports, o AD Carry da equipe, Lu “Betty” Yu-Hung falou sobre as chances de classificação aos playoffs, a atuação da FW e as perspectivas de enfrentar Jackeylove e a Invictus Gaming.

Betty durante a Fase de Grupos Foto: Riot Games

Vocês estão 1-3 agora, o quão confiantes vocês estão de que a Flash Wolves chega no Top4?

Eu estou tentando manter uma atitude positiva, mas realisticamente falando, nossas chances são de 40%, 30%, talvez até menos.

Você jogou contra o Perks agora. Ele era um mid laner e agora ele está como AD carry. O que achou da atuação dele?

Em questão de lane phase eu o achei mediano, porém mecanicamente ele é ótimo.

Como você vê a rivalidade entre a LMS e a VCS? Como foram os confrontos contra a Phong Vu Buffalo?

Eu não diria que temos uma rivalidade hoje, mas com certeza temos a mesma pontuação, então, nós só queremos vencer o máximo possível para irmos a Taipei.

Nós temos grandes times jogando o MSI, na sua perspectiva, qual o time mais forte hoje?

Nós jogamos com somente quatro times até agora, e eu não quero dar uma conclusão definitiva porque precisamos respeitar o nível da Invictus Gaming, porque não jogamos com eles ainda, e eles parecem muito fortes.

Vocês ainda não jogaram contra a IG, mas irão amanhã. O que você acha do Jackeylove?

Eu acho que ele está jogando muito bem, ele realmente se encaixa no time inteiro porque todos os cinco jogadores são agressivos. Eles lutam no Bot, no Mid, no Top, às vezes parece que eles têm oito jogadores, porque o Jungler está em todos os lugares do mapa, e eles também tem as mecânicas para se recuperarem de uma desvantagem, o que faz o jogo deles ser tão explosivo.

O que você acha da estratégia de Sona/Taric? Você como AD Carry, jogaria de Sona?

Acredito que Sona/Taric é muito forte no meta atual e se for algo que permita que o nosso time vença, então eu com certeza consideraria o pick.

A Flash Wolves se encontra na penúltima posição, com uma vitória e três derrotas, na frente somente da PVB, que ainda não venceu na Fase de Grupos. Os campeões da LMS voltam ao palco às 5h (de Brasília) para enfrentar a IG, e depois às 7h, quando jogam contra a Team Liquid.