O campeão Mundial Wang “Baolan” Liu-Yi falou rapidamente com o Mais Esports durante uma entrevista no MSI 2019. O suporte respondeu três perguntas rapidamente após a vitória em tempo recorde da IG contra a SKT. Confira:

Baolan, vocês venceram o combo Sona + Taric da SKT de uma maneira incrível. Acha que alguém vai ter moral de jogar com esse combo contra vocês depois disso?

Baolan: Eu acho que essa combinação já está no ar há um bom tempo então todos os times já encontraram uma maneira de counterar isto. Então, no futuro se alguém escolher isso contra nós eles vão precisar pensar bastante sobre o que pode acontecer nessa partida…

Você acredita que vocês counteraram da maneira mais “LPL” possível? Dives, dives e lutas?

Baolan: Eu acho que Taric e Sona é uma composição muito centrada em Team Fights. Para poder combater isso, você precisa anulá-los no início da partida. Nós achamos que é uma estratégia bem “extrema” para ser escolhida.

Veja: Ning “farpa” Clid e SKT

Temos outros dois suportes campeões mundiais como CoreJJ e Mata no MSI. Como você vê essa rivalidade entre vocês?

Baolan: Antes de tudo, eu gostaria de dizer que estou muito triste que Wolf não está aqui neste evento. Eu realmente gosto dele e do Bang, muito mesmo. Sobre a rivalidade,  eu sinto que os jogadores que já ganharam mundial eles simplesmente se respeitam muito mais. Eu tenho um respeito total pelas forças deles e pelo que eles foram aptos de alcançar. Nós sabemos o quão difícil é realmente vencer um Mundial.