- Publicidade -

O Mundial 2019 chegou ao fim e a Funplus Phoenix foi a grande campeã da competição. O time chinês venceu por 3-0 a G2, que estava jogando em casa, e mais uma vez levou o troféu para a China. É o segundo ano seguido que a região vence a competição. Com o resultado, apenas uma pessoa conseguiu fazer o bolão perfeito.

Antes da final acontecer, ainda restavam três pessoas que não haviam errado nenhum palpite, desde a fase de grupos. Uma curiosidade que foi revelada na transmissão global, é que uma dessas era do servidor brasileiro e havia apostado na G2. Ela não foi a única a errar o palpite final, pois outro jogador (esse do servidor europeu) também apostou nos samurais como campeões mundiais.

Apenas uma escolheu a Funplus Phoenix como vencedora, e essa levou para casa todas as skins ultimate do jogo como premiação pelo bolão perfeito. Entre todas as divisões, a “Grande Lobo Trevoguari” foi a que teve mais jogadores, com um total de 26% de todas as apostas (ou 1.290.821 pessoas). Estava nesta divisão quem fez no máximo 18 pontos.

Veja também: Jogadores da Funplus revelam quais campeões pedirão skin