A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (16) que o All-Star 2019 acontecerá em Las Vegas novamente, na Esports Arena. O evento é uma espécie de celebração para fechar o calendário competitivo anual da League of Legends e conta com vários jogadores e personalidades do mundo todo.

Como novidade esse ano terá o Teamfight Tactics sendo jogado pelos jogadores e influenciadores que participarão do evento. O modo URF também estará presente e, para alegria de todos, em sua forma mais original: escolha as cegas!

A Riot irá levar mais de 60 personalidades para o torneio, entre jogadores profissionais, influenciadores do cenário e parceiros do seu programa Academia de Pilltover. Cada região poderá votar em dois jogadores representantes para enviar ao torneio. Outros seis jogadores profissionais serão escolhidos pela empresa após o fim da votação.

brTT e Rakin - All-Star 2018
brTT e Rakin no All-Star 2019                                                                                                 Foto: LoL Esports NA

As maiores personalidades do TFT global também estão na competição para celebrar!

Como regra da votação, qualquer jogador que tenha participado da etapa mais recente estará apto a votação. Você também poderá votar em jogadores de outras ligas, mas esses votos serão ponderados em no máximo 20% do resultado final. A votação começará uma semana antes do torneio e a Riot Games irá atualizar o público sobre os resultados parciais em suas redes sociais e também no site da votação.

Os modos presentes no torneio serão: Torneio 1×1, Summoner’s Rift 5×5, Partidas de Clássicos, URF (escolha as cegas), Modo Carruagem e o torneio de TFT.

O All-Stars 2019 acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro!

Veja também: Veja quais são as 24 equipes que jogarão o Mundial 2019