- Publicidade -

A Logitech anunciou na última segunda-feira (22), durante evento de apresentação do patrocínio à INTZ, que realizará o Logitech Challenge Brasil, torneio amador de League of Legends que terá sua grande final sendo disputada durante a Brasil Mega Arena, evento que acontece entre os dias 12 e 16 de outubro em São Paulo (SP).

O campeonato amador já está com as inscrições abertas e os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de setembro. A primeira fase da competição será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, em formato Single Elimination.

Os oito melhores times da primeira etapa se classificarão para disputar uma liga qualificatória que acontecerá entre os dias 8 de setembro e 1º de outubro. As quatro melhores equipes desta etapa garantirão o direito de disputar a final presencial do Logitech Challenge Brasil na Brasil Mega Arena em São Paulo. Os finalistas terão ajuda de custo de R$ 1 mil.

O grande campeão do Logitech Challenge Brasil ganhará uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, para assistir à edição internacional do desafio, que terá a INTZ como representante brasileiro.

Outro grande atrativo da competição foi anunciado pelo sócio da INTZ, Lucas Almeida, durante o evento que anunciou a Logitech como nova patrocinadora dos intrépidos. De acordo com o diretor, a organização irá analisar todos os jogadores que disputarão a final presencial do Logitech Challenge Brasil e escolherá um jogador para ser reserva da equipe no 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017.

Para se inscrever na competição basta clicar aqui.