O boato que circulava pela comunidade nas últimas semanas foi confirmado: Lincoln “fnx” Lau, Henrique “hen1” Telles, Lucas “lucas1” Telles, Vito “kNg” Giuseppe e Bruno “bit” Lima estão juntos em um novo time. O anúncio foi feito nessa segunda (16) pelos próprios jogadores, em suas redes sociais.

Bit, através de seu twitter, esclareceu a negociação que o envolveu. “Alguns dias antes do campeonato da ESEA, que jogamos (Team oNe) nos Estados Unidos, o kNg e o hen1 já tinham entrado em contato comigo. Acabei não falando nada pro meu time, por estarmos focado na competição”, disse ele.

“Minha vontade era de jogar com o fnx, kNg, hen1 e lucas1 tanto pela amizade quanto pela oportunidade de jogar o major”, comentou Bit sobre a vaga que o time já tem garantida para o ELEAGUE Boston Major 2018.

No final, Bit também manifestou apoio para a Team oNe, agora seu ex-time. “Sabemos o que passamos (Team oNe) durantes esses últimos tempos, tanto em questões de treino, quanto decisões da vida. Estarei sempre na torcida por eles”.

Fnx, através de sua conta no Instagram, também confirmou a nova line-up:

“Estou orgulhoso em anunciar nosso novo time para o MAJOR! Será Lucas1, Hen1, kNg, Bit e eu”

Os jogadores ainda não possuem uma organização para representar e disseram que estão em negociação com algumas. Assim, o novo time, que ainda não possui uma “casa”, tem a seguinte formação:

Lincoln “fnx” Lau
Henrique “hen1” Telles
Lucas “lucas1” Telles
Vito “kNg” Giuseppe
Bruno “bit” Lima