Danylo “KinGRD” Nascimento revelou em seu twitter na última sexta-feira (7) que a line-up de Dota 2 está deixando a paiN Gaming e em busca de uma nova organização.

No tweet, KinGRD explica que ele, William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel, Aliwi “w33” Omar e o treinador Rasmus “Misery” Filipsen estão buscando uma nova organização. Na publicação, o capitão não cita Heitor “Duster” Pereira, deixando a dúvida se o jogador permanecerá junto do elenco.

Em 2018, a paiN Gaming entrou para a história dos Esports no Brasil ao ser a primeira equipe brasileira que disputou o The International, competição de maior premiação da história dos Esports. A line-up da paiN Gaming alcançou bons resultados internacionais durante o ano como o 2° lugar na WESG e o 3º lugar na ESL One Birminghan.

Com um grande número de organizações internacionais investindo em line-ups brasileiras de CS:GO e Rainbow6, muitos torcedores comentaram sobre a possibilidade dos jogadores assinarem com alguma equipe de fora do Brasil. Qual a sua opinião? Comente!