Đỗ “Levi” Duy Khánh, jungler da Marines surpreendeu novamente com seu Nocturne. O jogador foi entrevistado por Sjokz logo após a vitória contra a Fnatic.

Sjokz: Estou muito empolgada por falar com o Levi porque QUE JOGO FOI ESSE!
Levi nós sabemos que você é um jungler incrível, que é um Lee Sin incrível, um bom Kha’Zix, mas Nocturne? Me conte sobre a estratégia de você vir com o pick desses e qual é a coisa mais importante para se jogar de Nocturne em um jogo como esse?
Levi: “Na verdade a estratégia foi ideia do Archie (top laner), foi ele quem descobriu isso e nós testamos isso e funcionou!”

Sjokz: Sim, isso funcionou, você massacrou eles!
Você falou sobre o time, sobre as influências sobre isso ou aquilo, mas eu vi uma coisa que não foi muito “coletiva”, o Optimus roubou o pentakill em um jogo no mundial, como foi a chamada? Ele ficou brabo com isso ou ficou tudo bem porque vocês ganharam o jogo no final de tudo?
Levi: “Sobre isso, especificamente, se eu tivesse a chance eu roubaria também!” (risos)

Foto: Riot Games

Sjokz: Bem, foi um jogo divertido mas no contexto do Mundial, foi uma vitória que é muito importante nesse grupo, eu me lembro de vocês do MSI e vocês eram um time super agressivo e nós vimos que esse ainda é o caso. Mas o que mudou para a Marines que veio para esse torneio?
Levi: “Bem, eu acho que essa Marines é um upgrade em relação a antiga Marines e nós mostraremos algumas surpresas para vocês.”

Sjokz: Bem, vocês tiveram três vitórias no MSI, podem conseguir avançar até as quartas de final se continuarem jogando assim, você acha que é uma vantagem vocês jogarem de forma tão destemida e agressiva nesse cenário de MD1?
Levi: “Nós preparamos muitas estratégias. Mesmo que vocês pensam que é imprudente, agressivo… Eu acho que é seguro para nós.”

Veja os horários dos jogos e tudo sobre o Mundial na Cobertura do Mais e-Sports!