O time que já representou o Brasil no Mundial de League of Legends com a camisa da KaBuM E-Sports está sofrendo possíveis grandes mudanças para o próximo Split. O time venceu a Alliance com Pedro “Lep” Marcari na Top Lane, Daniel “Dans” Dias como Suporte, Thiago “TinOwns” Sartori no Mid, Daniel “Danagorn” Augusto na selva e Gustavo “Minerva” Queiroz como ADC.

Reveja: TinOwns realiza bela jogada em KaBuM vs Alliance

Logo depois, Minerva e Danagorn deixaram o time que ficou tentando se reencontrar durante um bom tempo. Após testes com Dans e Bruno Sehloiro na Jungle, Minerva voltou ao time e se estabeleceu em uma posição que ninguém imaginava ele atuando. Também no segundo Split, Pedro “Ziriguidun” Mel voltou a jogar ao lado de Dans na Bot Lane.

Em 2016 o time voltou mais forte que no ano anterior! Dans deixou sua vaga para Matsukaze. O time era visto como um dos mais fortes do CBLOL porém não foram páreos para a Keyd na Semifinal.

Após tantos trancos e barrancos o time está sofrendo mudanças.
Chegou informações ao LOLNews que Lep, Minerva, TinOwns e Ziriguidun podem estar deixando a Equipe. Não sabemos ainda o motivo da saída dos jogadores, estes jogadores sempre foram conhecidos por serem muito amigos um dos outros.

Provavelmente, alguns desses jogadores já receberam propostas de outros times do CBLOL e podem ser anunciados em breve vestindo outra camisa.

Já chegou também ao LOLNews alguns nomes que podem estar indo para a KaBuM E-Sports, porém, não iremos anunciar nada por enquanto.