Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Lep, Minerva, TinOwns e Ziriguidun podem estar deixando a KaBuM E-Sports

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

O time que já representou o Brasil no Mundial de League of Legends com a camisa da KaBuM E-Sports está sofrendo possíveis grandes mudanças para o próximo Split. O time venceu a Alliance com Pedro “Lep” Marcari na Top Lane, Daniel “Dans” Dias como Suporte, Thiago “TinOwns” Sartori no Mid, Daniel “Danagorn” Augusto na selva e Gustavo “Minerva” Queiroz como ADC.

Reveja: TinOwns realiza bela jogada em KaBuM vs Alliance

Logo depois, Minerva e Danagorn deixaram o time que ficou tentando se reencontrar durante um bom tempo. Após testes com Dans e Bruno Sehloiro na Jungle, Minerva voltou ao time e se estabeleceu em uma posição que ninguém imaginava ele atuando. Também no segundo Split, Pedro “Ziriguidun” Mel voltou a jogar ao lado de Dans na Bot Lane.

Em 2016 o time voltou mais forte que no ano anterior! Dans deixou sua vaga para Matsukaze. O time era visto como um dos mais fortes do CBLOL porém não foram páreos para a Keyd na Semifinal.

Após tantos trancos e barrancos o time está sofrendo mudanças.
Chegou informações ao LOLNews que Lep, Minerva, TinOwns e Ziriguidun podem estar deixando a Equipe. Não sabemos ainda o motivo da saída dos jogadores, estes jogadores sempre foram conhecidos por serem muito amigos um dos outros.

Provavelmente, alguns desses jogadores já receberam propostas de outros times do CBLOL e podem ser anunciados em breve vestindo outra camisa.

Já chegou também ao LOLNews alguns nomes que podem estar indo para a KaBuM E-Sports, porém, não iremos anunciar nada por enquanto.

 

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 06 de abril de 2016 • Editado há 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
MIBR lança campanha para incentivar gamers a doarem sangue
Geral

MIBR lança campanha para incentivar gamers a doarem sangue

MIBR lança “Operação GG: De Gota em Gota” para mobilizar comunidade gamer em campanha nacional de doação de sangue.

Há 5 dias
Geral
Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup
Geral

Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup

Um dos maiores atletas de todos os tempos, Cristiano Ronaldo assume papel de Embaixador Global da Esports World Cup.

Há 10 dias
Geral
Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers
Geral

Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers

A Loco, plataforma de transmissões ao vivo, encerra seus contratos com streamers no Brasil após cerca de cinco meses de operação.

Há 10 dias
Geral
VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades
Geral

VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades

Riot detalha mudanças no VALORANT para equilibrar habilidades com foco em clareza e contra-ataques viáveis.

Há 24 dias
Geral
Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas
Geral

Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas

As redes sociais dos produtos da Riot Brasil foram hackeadas nesta quarta-feira. Porém este tipo de ataque não é novidade para Rioters.

Há 26 dias
Geral
Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS
Geral

Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS

Iniciativa pioneira, dentro do Centro de Traumato-ortopedia do Esporte, ambulatório busca atender streamers, profissionais e fãs de Esports.

Há 1 mês

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais