O LOLnews conversou com Pedro “Lep” Marcari. O jogador já foi campeão brasileiro pela KaBuM E-Sports e representou o Brasil no Mundial! Hoje ele defende o Azul do CNB. De casa nova, Lep comentou um pouco sobre como está sendo essa mudança de organização.

Lep, como está sendo no CNB? Já se acostumou com a casa nova?

A experiência é muito boa de começar em uma nova organização. Renovação é sempre algo bom, dá bastante gás! Eu continuei com o Tin e o Minerva que são duas pessoas que eu gosto muito. Está sendo fácil de se adaptar, o PBO, Wos e o Aoshi são muito gente boa, está tudo tranquilo.

Você e o Yoda tiveram uma intriga nas redes sociais recentemente. Vencer o time dele teve um gostinho especial?

Para mim é indiferente. A gente teve sim umas brigas por fora, mas tanto faz, perder obviamente eu não queria. Mas para mim é indiferente e eu sabia que se a gente jogasse bem sairíamos com a vitória.

Qual está sendo a maior diferente entre a KaBuM e o CNB?

A maior diferença é que a nossa bot lane gosta muito de jogar junto. No nosso time antigo, o Matsu e o Zirigui não gostaram de jogar juntos e isso afetava muito. Dessa vez os dois realmente gostam de jogar juntos, são muito comunicativos. Acho que isso faz muita diferença pro time! Os dois são muito amigos, isso é algo que era muito bom na KaBuM (a amizade entre os jogadores) mas isso não existia entre os jogadores da Bot Lane e aqui é totalmente diferente.

A KaBuM sempre foi muito criticada no Draft. Mesmo com ótimos jogadores, o Draft do time atrapalhava os seus planos. Como está sendo agora trabalhar com um Coach e um Analista tão presente?

A gente tinha o Peter e o Galfi na KaBuM, mas o Galfi estava ainda começando, ele tinha um pouco de medo de “colocar a mão dele no negócio” e confiava 100% no Peter. Era bem ruim depender tanto do Peter, ele estava fora, ele não sabia nossos gostos e não nos conhecia tão bem. É bem diferente agora, o Djoko conhece bastante todos nós e isso ajuda muito. Não é um Draft 100% só dele, os jogadores conversam muito com ele que é algo ótimo.
Muitas pessoas tem uma visão meio errada do Djoko, achando que ele é um Ditador durante o Draft, mas na verdade ele tem uma cabeça muito aberta. Posso dizer que parte desse draft de hoje eu que fiz e ele confiou. Tive sim a aprovação dele e os dois além de bons profissionais são ótimos amigos. A diferença pra KaBuM é realmente enorme e nossos Drafts irão ser cada vez melhores.

Vocês jogaram contra a Red que é vista como um dos times mais fracos do CBLOL atualmente. Sábado o jogo é contra a INTZ, será o verdadeiro teste do novo CNB?

Com certeza. Sábado vai dar pra saber! Estamos treinando contra todas as equipes e estamos indo bem mas sábado vamos ver quem está realmente forte.

Fique ligado na página do LOLNews no Facebook para mais novidades!

Veja Também -> Micao comenta estreia contra a Keyd e fala sobre jogo contra o CNB