Hoje Whesley “Leko” Holler anunciou oficialmente sua aposentadoria!

O jogador foi extremamente criticado pela torcida nesse ano. Não teve bons resultados pela paiN gaming e não conseguiu melhorar sua performance após a ida para a Keyd Stars.

O jogador fez uma publicação em sua fan page no Facebook sobre sua aposentadoria.

Eae boyz!!!

Então, gostaria de falar aqui pra vocês primeiramente, algumas semanas antes de acabar o CBLOL eu não estava me sentindo normal, sei la parecia um pouco confuso mas nem dava muito tempo pra pensar nisso também porque a rotina de treinos toma bastante tempo então eu nem dava muita bola.

Com o passar do tempo eu fui tentando descobrir oque era mas não descobria de jeito algum, eu já me sentia muito exausto para os treinos diários e não tinha a mesma disposição que tinha ao começo do CBLOL ou até mesmo em outros campeonatos e aquilo foi me deixando cada vez mais confuso.

Tentava me focar mais ainda nos treinos mas não estava ajudando, resolvi conversar com alguns amigos e depois de um tempo um amigo meu me perguntou se eu estava feliz, naquela hora eu parei e vi oque estava acontecendo na minha vida, os problemas que estava passando e oque estava fazendo, fiquei sem saber responder.

Com isso na minha cabeça eu fui tentando segurar a barra até não aguentar e precisar conversar com alguém, conversei com a Keyd, pedi desculpas por estar falando sobre esse assunto durante o campeonato ainda mas iria ficar louco caso não conversasse com alguém pessoalmente, depois de desabafar tudo eles entenderam e pediram pra eu tentar me focar nos últimos dias de campeonato e que conversaríamos melhor assim que acabasse o campeonato.
Logo após o termino do campeonato voltei a conversar e realmente tomei a decisão de parar de jogar, como disse amo trabalhar nisso, mas como jogador realmente eu não estava mais feliz e com vontade de treinar e melhorar a cada dia mais.

Tirei essa semana aqui em foz pra colocar a cabeça no lugar antes de anunciar alguma coisa e vi que é algo que realmente eu quero fazer, então esse foi o meu ultimo CBLOL. Emoticon smile

Eu ainda pretendo trabalhar no meio, um pouco confuso ainda do que vou fazer não vou mentir.
A galera que me acompanha viu que eu fiz stream nesses últimos dias e eu pretendo sim a voltar a fazer diariamente, melhorando ela a cada dia com a ajuda de vocês Emoticon heart

Gostaria de agradecer a todos da Keyd que me acolheram e me trataram como uma família lá dentro de coração mesmo e a todos os fans também da Keyd que me apoiaram e me apoiam até hoje, vocês são fodas.
A riot pelo incrível trabalho que vem fazendo, sempre tratando muito bem os players, não tenho do que reclamar, pra quem começou lá em 2012 nem imaginaria o tamanho que estaria hoje e que ainda vai ficar!
Aos meninos: Esa, Takeshi, Loop e Revolta foi uma honra jogar com vocês e mais ainda parar de jogar ao lado… Sei que vão conquistar muita coisa ainda e oque precisar e eu puder ajudar saiba que estarei sempre aqui

A todos meus fans que sempre estão comigo durante toda essa jornada, conheci pessoas incríveis e fiz amigos pelo Brasil inteiro, mas como toda jornada, tem um começo e um fim.
Não me arrependo de nada longe disso, só tenho memorias felizes e lógico alguns vices né? Hahahaha

Vaaaaaleu galerinha!

A equipe do Lolnews e o cenário competitivo  agradecem a persistência do jogador que certamente auxiliou no desenvolvimento do cenário e garantiu a diversão de milhares de brasileiros, obrigado Leko, seguimos confiando na redinha.

A Keyd ainda não se pronunciou nem indicou substitutos.