- Publicidade -

A 2ª edição do documentário Legends Rising está para ser lançada. A Riot Games lançou neste domingo (28) o trailer da série que será lançada no dia 7 de setembro e terá como destaques os jogadores Martin “Rekkles” Larsson da fnatic, Jason “WildTurtle” Tran da Immortals, Ming “ClearLove” Kai da Edward Gaming, Wong “Chawy” Xing Lei da ahq e-Sports Club, Gabriel “Revolta” Henud da INTZ e Song “Smeb” Kyung-ho da ROX Tigers.

A exemplo da primeira edição do documentário que trouxe a trajetória dos jogadores Faker, brTT, Uzi, Bjergsen, xPeke e SwordArt, o Legends Rising desse ano trará um pouco da história e da rotina de trabalho e sacrifícios necessários para alcançar os objetivos de cada jogador. A série será lançada a partir do dia 7 de setembro em episódios semanais e terá seis partes.

Para o jungler da INTZ, o fato de estar na 2ª temporada do Legends Rising permitirá que muitos de seus fãs conheçam mais da sua vida como Gabriel, deixando o Revolta um pouco de lado.

“Estar no Legends Rising é algo que está me fazendo refletir muito sobre tudo, desde o começo do League of Legends até hoje. A maioria das pessoas vão conhecer mais o lado Gabriel do Revolta, que fica mais fora das câmeras, entre o time e a família”, revela o jogador.

É algo que está me fazendo refletir muito sobre tudo, desde o começo do lol até hoje. A maioria das pessoas vao conhecer mais o lado Gabriel do Revolta, que fica mais fora da camera, entre o time e familia.

Confira o trailer da 2ª temporada do Legends Rising:

https://www.youtube.com/watch?v=uD0Q3NdrzY8&hootPostID=e95d105acb803bbdfdc29b00dd966948