Os servidores de Legends of Runeterra ficarão online novamente na próxima quinta-feira (14) para um novo período de testes. O game estará disponível até o dia 19/11. Com a volta do card game da Riot Games, também estará disponível um novo modo de jogo: Expedição.

Esta é a segunda fase de testes antecipados de Legends of Runeterra e apenas os jogadores que tiveram o acesso disponibilizado via Twitch poderão experimentar o card game. Os drops ainda funcionarão para os novos testes e o usuário precisar fazer o registro no site de Legends of Runeterra para ter a chance de receber o acesso.

Junto com esses testes, a Riot Games também vai lançar um novo modo de jogo: a Expedição. Comparando com o modo ‘Arena’ do Hearthstone, a Expedição terá um diferencial com o do jogo da Blizzard.

Primeiro é necessário escolher os campeões e ao construir o baralho, o jogador verá novos tipos de seleção: Sinergia e Coringa. A Sinergia se baseia nos arquétipos já escolhidos e ajudam a fortalecer o baralho e a Coringa apresenta arquétipos diferentes dos existentes no seu baralho.

Legends of Runeterra é um card game baseado no universo de League of Legends. O segundo teste antecipado será realizado entre os dias 14 e 19 de novembro.