- Publicidade -

Legends of Runeterra irá voltar ainda no mês de janeiro. O card game da Riot Games terá seu beta aberto inicializado no dia 24 de janeiro. Além disso, o jogo contará com novidades que não foram vistas nos testes anteriores.

O beta aberto, ao contrário dos períodos de testes, poderá ser acessado por qualquer jogador que tenha interesse em jogar o card game.

Uma outra novidade é a inserção do modo ranqueado que, segundo a Riot, contará com um sistema parecido com o do League of Legends e irá do ranque ‘Ferro’ ao ‘Mestre’. Ao antigir algum nível na ranqueada, o jogador atinge uma espécie de checkpoint e esse nível continuará até o final da temporada.

O beta também traz consigo o ‘Desafio Amistoso’ e a lista de amigos. Esse modo permite que um jogador convide algum de sua lista para um duelo. Segundo a desenvolvedora, os amigos adicionados no League of Legends já estarão presentes no Legends of Runeterra.

Os jogadores que participaram do período de testes fechados terão suas contas resetadas e começarão do zero novamente. Já o progresso feito durante o beta aberto permanecerá após o lançamento oficial de Legends of Runeterra.

O lançamento oficial do jogo ainda não foi revelado pela Riot Games.