- Publicidade -

A vitória da EVER sobre a SKT fecha o primeiro round do Summer Split de 2016, o mais disputado split dos últimos tempos.

Nos últimos splits da LCK têm se criado o hábito de se ter dois torneios dentro de uma mesma tabela, enquanto vemos 4, por vezes, 5 times disputando colocações nos playoffs, podemos ver outros 4 ou 5 fugindo das últimas colocações.

Essa temporada a CJ ENTUS que apostou em nomes novos no competitivo esta, estreando, nesse grupo da fuga que nunca foi tão pequeno. Com apenas uma vitória em 9 jogos, a CJ ENTUS, do lendário Madlife, vem fazendo a pior campanha de todos os tempos.

Outro detalhe a se notar nesse split é a falta de uma equipe encabeçando a tabela, nas últimas edições sempre tínhamos um time voando sobre todos, não nesse. Com as constantes mudanças nos patchs, vemos altos e baixos e uma das vítimas tem sido a SKT T1, que começou o split detonando todos os principais times do torneio, mas desde a última troca de patch na semana 4 a SKT vem mostrando muita irregularidade, até mesmo nas vitórias.

JOGADOR DESTAQUE

Smeb

Smeb, top laner da ROX TIGERS – Jogador, termômetro da TIGERS, tem mostrado estar sempre pronto para novos metas jogando com o que for necessário, seja Ekko, Rumble ou Shen.

JOGO DESTAQUE – MVP vs SKT, JOGO 1

SÉRIE DESTAQUE – ROX TIGERS vs KT ROLSTER, SEMANA 3

CLASSIFICAÇÃO  

01 KT ROLSTER 7-2
02 ROX TIGERS 7-2
03 SK TELECOM T1 6-3
04 SAMSUNG 6-3
05 JIN ARIR GREEN WINGS 5-4
06 MVP 7-2
07 AFREECA FREECS 4-5
08 EVER 3-6
09 LONGZHU GAMING 2-7
10 CJ ENTUS 1-8