- Publicidade -

O sul-coreano Han “Lactea” Gi-hyeon estará de volta para a formação de titular da Team One porém em outra posição: a top lane.

O jogador estará assumindo a posição de Álvaro “Vvvert” Miguel que não vem demonstrando uma boa performance na competição em 2018. Vvvert está atualmente com o pior KDA da top lane (1.2) com 40 mortes em 11 jogos.

Durante a sua passagem pela paiN Gaming em 2014, Lactea chegou como top laner e migrou para a posição de ADC após a chegada de Whesley “Leko” Roller para a equipe. Na Team One, o coreano vinha atuando apenas como ADC mas acabou perdendo a titularidade para Victor “Steal” Ruiz.

Já a CNB irá repetir a formação vitoriosa contra a ProGaming com Rafael “Rakin” Knittel no meio e Yan “Yampi” Petermann no lugar de Gabriel “Turtle” Peixoto na jungle.

Foto: Riot Games

Outra alteração que ocorrerá na Team One é a volta do treinador Vinícius “Neki” Ghilardi que não esteve presente no palco da quinta semana do CBLOL. De acordo com Alanderson “4LaN” Meireles, Neki estava passando por problemas pessoais e por isso não pode comparecer.

A Team One está atualmente na lanterna da competição e a vitória da equipe irá colocar a paiN Gaming na última colocação da tabela.