A Team oNe anunciou na tarde dessa quinta-feira (22) que o atirador sul-coreano Han “Lactea” Gi-hyeon estava deixando a equipe. A decisão vem antes mesmo da equipe jogar a série de promoção para tentar manter sua vaga para a segunda temporada do CBLoL 2018.

Lactea foi contratado pela equipe em dezembro de 2017 para substituir Luis “Absolut” Felipe Carvalho, que estava de malas prontas para ir para a INTZ. O sul-coreano já tinha jogado no Brasil e mostrado boas performances, porém acabou não conseguindo bons resultados junto aos golden boys. Lactea foi substituído por Victor “Steal” Ruiz a partir da série contra a Red Canids e chegou a jogar na rota do topo no lugar de Vvvert nas últimas rodadas da competição.

Jogando como top laner, jogador foi o MVP de uma das vitórias da Team oNe na última rodada.                Foto: Riot Games

A Team oNe terminou o CBLoL com apenas duas vitórias e cinco derrotas, se livrando na última rodada do rebaixamento direto. A equipe ainda terá que jogar a série de promoção no dia 14 de abril contra o perdedor da série entre ProGaming e INTZ e deve continuar usando Steal como atirador titular.