Eae pessoal Kevin aqui, do Laboratório de Zaun desta vez trazendo mais um vídeo meu e do meu grande amigo dark.

Para falar sobre Negatividade, o que é a negatividade? como lidar com ela?

Tantas vezes somos destruidos, xingados, ofendidos, temos nossas mães ofendidas e todas as nossas gerações de familia também, mas porquê? Será que uma pequena partida de LoL em 50 minutos deveria nos dizer quem nós somos? ou deixar com que nosso humor fosse realmente alterado?

Seja porquê você feedou e te xingaram, isso te deixou triste ou com raiva pelo resto do dia, ou até mesmo pode ter acontecido de você ter sido ofendido do lado de fora e trazido isso pra dentro do seu jogo.

Essas emoções? Meu amigo, hora de jogar elas fora, totalmente.

Jogue-as fora, você não precisa ouvir elas

Você não precisa carregar elas.

Nós somos um castelo, e esse castelo construimos com nossas vivencias todas as coisas que acreditamos. Cada bloco, cada esperança, cada sonho é uma parede que se ergue no nosso castelo, e nem sempre ele vai ser feito das coisas que nós queremos, também vao ter salas tristes e escuras que nós vamos evitar, mas não tema ou fuja delas, aceite-as. Aceite quem você é e lembre-ese que você não precisa ouvir aqueles que lhe apontam o dedo ou lhe dizem que es ruim, lembre-se que você esta aqui por uma razão, que você se importa com esse jogo e que você tem esperanças de se torar algo um dia, seja um jogador profissional ou um grande analista de um time, busque esse sonho. Não desista

Construa seu castelo com:

Sonhos

Esperanças

Tristezas

Cicatrizes.

Mas principalmente, tenha orgulho de cada bloco e tijolo que colocou lá, não coloque o que 1 pessoa te julgou, ninguém pode te julgar além de você mesmo, ninguem pode viver sua vida, ninguém pode entrar no seu coração e sentir por você e tao pouco saber como você é melhor que você mesmo, então ignore o que as pessoas dizem de ruim e guarde apenas as coisas boas!