O ano já esta acabando mas algumas equipes continuam a anunciar contratações para a próxima temporada. A equipe sul-coreana ROX Tigers deu as boas-vindas ao seu novo jogador da rota do meio, Lee “Kuzan” Seong-hyeok.

Kuzan é um jogador novo e tem passagem apenas pela equipe também sul-coreana Jin Air Green Wings, onde após sair da Challenger Series KR, ficou em quarto lugar junto a sua equipe na primeira temporada da LCK 2016. A equipe chegou a disputar o torneio regional no mesmo ano, em busca de uma vaga no Mundial, mas acabou perdendo logo na primeira rodada para a SK Telecom T1.

Foto: Reprodução

A Jin Air não teve um bom 2017 na LCK, onde teve que amargar a penúltima posição no primeiro split da temporada. Na segunda temporada, a equipe até tentou uma reação, mas acabou terminando na sexta colocação.

Kuzan vem para se juntar a ROX Tigers que busca voltar ao topo do LoL sul-coreano. A equipe foi campeã na segunda temporada de 2016 da competição, e no Mundial 2016 foi eliminada na semifinal pela SK Telecom T1. Após isso, a equipe acabou perdendo todos seus jogadores e teve que reformular sua equipe para 2017, ano que acabou ficando na 6/7° colocação nas duas temporadas da LCK.

ROX Tigers

Heo “Lidarang” Man-heung – Top laner
Kim “Mightybear” Min-su – Jungle
Yoon “SeongHwan” Seong-hwan – Jungle
Lee “Kuzan” Seong-hyeok – Mid
Kim “Crow” Seon-gyu – Mid
Kim “Lava” Tae-hoon – Mid
Gwon “Sangyoon” Sang-yun – AD
Kim “Key” Han-gi – Suporte