Nesta quinta-feira (08) tivemos a segunda “Telecom Wars” do ano entre SK Telecom T1 e KT Rolster pela LCK 2018. A KT mais uma vez venceu o clássico e dessa vez por 2-0, permanecendo invicta perante a SKT esse ano.

A equipe de Smeb vem mostrando uma performance sólida nessa temporada enquanto que a SKT ainda passa por uma fase de conseguir encaixar as novas peças dentro do time. Apesar do 2-0, ambos os jogos tiveram duração de quase 40 minutos onde a KT conseguiu um bom domínio dos objetivos na primeira partida, com destaque para a atuação de Smeb que inclusive recebeu o MVP da partida.

Na segunda mesmo com a SKT conseguindo estabelecer o controle dos objetivos principais, Smeb e Pawn tiveram atuações excelentes e assim levaram o time a vitória, terminando com KDA’s de 5/0/9 e 4/0/5 respectivamente, e mais uma vez o MVP da partida ficou com Smeb. Vale lembrar que a equipe optou por jogar com Son “Ucal” Woo-hyeon no lugar de Heo “PawN” Won-seok na primeira partida da série.

É a segunda vez que a KT Rolster vence a SKT esse ano e com o resultado permanece na vice-liderança da competição, enquanto que a SKT ocupa a sexta colocação. No ano de 2017 KT e SKt se enfrentaram 6 vezes e a equipe de Faker saiu com 6 vitórias no clássico.

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCK 2018 com as partidas completas aqui no Mais e-Sports.