A famosa Telecom War novamente deixou todos os amantes do League of Legends ligados na madrugada dessa quarta-feira (4).

As equipes disputam a segunda fase da escalada da LCK, o vencedor jogará contra a Afreeca Freecs na “semifinal” da competição. Enquanto isso, a KingZone fica na espera de seu adversário na grande final da LCK.

A Série – SKT vs KT

A KT demonstrou novamente um domínio contra seus maiores rivais. Após um 2017 sem conseguir vencer uma série da SKT, a equipe de Go “Score” Dong-bin já havia emplacado a vitória em 2 séries nesse primeiro split de 2018.

Na escalada não foi diferente! A SKT abriu com um 1-0 após ótima performance de Bang mas a partir do jogo 2 o Jungler da KT dominou totalmente Summoner’s Rift.

Score – Foto: Fomos

No jogo 3 a KT abriu novamente vantagem no início de jogo, o Renekton escolhido por Kwon “Thal” Hyuk Park não foi efetivo contra o Ornn de Song “Smeb” Kyung-ho.

A quarta partida era tudo ou nada para a SKT. Mesmo tendo uma performance pífia nos jogos 2 e 3, Blank aposta no Kha’Zix como seu pick mas não funciona. A KT emplaca um 3-1 e jogará contra a Afreeca Freecs!