Depois da KSV anunciar que estava a procura de um mid laner e um top laner para sua equipe, já para jogar o próximo split da LCK 2018, a KT Rolster também anunciou que está em busca de talentos das filas ranqueadas coreanas.

Os requisitos minimos para a submissão dos “currículos” são a colocação Mestre nas filas ranqueadas da Coreia e também estar elegivel para jogar competitivamente, sem nenhum tipo de banimento. Diferente da KSV, a KT não especificou posições para as aplicações, então qualquer jogador que preencha os requisitos pode tentar conseguir uma vaga na equipe. Depois de escolhidos, os jogadores passarão por testes online e offline, e posteriormente por entrevistas com a organização.

A KT Rolster teve alguns jogos com Son “Ucal” Woo-hyeon, mid laner que foi descoberto pela equipe nas filas ranqueadas coreanas.  Foto: Esports Focus

A equipe busca jogadores para integrar seu elenco já para a temporada de verão da LCK 2018, e quem sabe no Mundial 2018, caso a KT consiga a classificação. Smeb e companhia terminaram o primeiro split da LCK 2018 na terceira colocação, após serem derrotados pela Afreeca Freecs no terceiro round dos playoffs.