Finalmente a KT Rolster começou a anunciar novos nomes para a próxima temporada da LCK. A equipe sul-coreana anunciou na madrugada desta terça-feira (27) a contratação do mid laner Gwak “Bdd” Bo-seong e do suporte No “SnowFlower” Hoi-jong.

Bdd foi uma das grandes estrelas da Kingzone DragonX. O jogador mostrou um desempenho invejável nas últimas temporadas e junto a sua equipe conquistou dois títulos da LCK. De acordo com rumores, a Kingzone iria fazer de tudo para manter o mid laner em sua equipe para o próximo ano, montando uma equipe em volta dele. Após não conseguir segurar o jogador, a equipe contratou Pawn, que recentemente havia deixado a KT Rolster.

Já a contratação do sul-coreano Snowflower provavelmente será uma surpresa para todos. O jogador chega após atuar um ano na Turquia, defendendo a SuperMassive. Na região, o jogador mostrou um alto desempenho e junto a sua equipe garantiu os dois títulos da TCL em 2018. O suporte também acumula passagens Afreeca Freecs e Jin Air Green Wings, times famosos da LCK.

Os jogadores chegam na KT Rolster para se juntar aos já veteranos Song “Smeb” Kyung-ho e Go “Score” Dong-bin, que renovaram seus contratos com a equipe. Vale lembrar que recentemente a KT perdeu quatro de seus jogadores. Ucal assinou com a AFreeca Freecs, Deft e Pawn assinaram com a KingzoneDragonX e Mata foi anunciado como novo suporte da SKTelecomT1.

Com as contratações, só faltará a equipe anunciar um jogador para a posição de atirador. Confira a escalação completa:

Song “Smeb” Kyung-ho – Top
Go “Score” Dong-bin – Jungler
Gwak “Bdd” Bo-seong – Mid
No “SnowFlower” Hoi-jong Support