A KT Rolster e SK Telecom T1 protagonizaram mais uma “Telecom Wars” nesta quarta-feira (24), na LCK 2018, e dessa vez a KT destruiu a maldição criada em 2017, conseguindo vencer a série por 2-1. O confronto entre as duas equipes tem esse nome porque ambas pertencem a gigantes da telefonia sul-coreana.

A KT venceu a primeira partida em 34 minutos de forma totalmente dominante, em um, jogo quase perfeito, e assim alimentou a esperança de terminar a série em um 2-0. A SKT fez uma substituição na rota do topo, sai Untara e entra Thal, o que parece ter revigorado a equipe que devolveu o atropelo sofrido na primeira partida e assim conseguiu igualar a série.

No terceiro jogo a SKT mostrou uma certa dominância da partida principalmente nas lutas em equipe. Apesar da vantagem, a equipe se perdeu em uma luta na selva inimiga, que parecia vencida pela mesma, a KT conseguiu três eliminações e o barão. Com o buff em mãos, a equipe tenta forçar a rota inferior mas acaba não conseguindo uma boa luta e assim perdendo três jogadores, trazendo o jogo de volta as mãos da SKT. A equipe tri-campeã mundial viu a vitória escapar de suas mãos em uma luta aos 41 minutos de partida, onde a KT conseguiu eliminar rapidamente Faker, seguir na rota do meio e finalizar a partida.

A equipe quebrou uma série de 6 derrotas seguidas para a SKT em 2017, sendo elas quatro MD3 e duas MD5. Já a SKT vem de sua segunda derrota seguida da LCK, confira a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.