KT Arrows e Samsung Galaxy Blue chegaram na final da OGN e realizaram uma melhor de 5 fantástica!
Muitos apontavam o grande favoritismo da SG Blue pois Dade estava simplesmente voando durante toda competição, jogando muito e sempre em um nível muito alto. Porém o time do Jungler KaKAO também estava preparado para essa final e conseguiu uma vitória por 3×2 na melhor de 5 e KT Arrows é campeã da OGN em cima da Samsung Galaxy Blue.

 

kt-arrows-campea

 

 

Vídeo Intro da Final entre KTA e SGB:

 

https://www.youtube.com/watch?v=tH5OQ9YQrzE

 

Primeira Partida:

[lightbox full=”https://www.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2014/08/ogn-finals-1.jpg”]

ogn-finals-1

[/lightbox]

O ADC Arrow foi eleito MVP da partida, jogando de corki conseguiu 10 kills das 20 da KT Arrows e liderou o time para a vitória.
A KT Arrows conseguiu o First Pick no Maokai que foi um pick bem disputado nessa MD5.

Segunda Partida:

[lightbox full=”https://www.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2014/08/ogn-finals-2.jpg”]
ogn-finals-2
[/lightbox]

Nessa segunda partida a KT Arrows precisou Banir o Maokai, já que eles não eram mais donos do First Pick. Tivemos 1 pick bem diferente, uma Riven TOP que não é vista muito frequentemente no competitivo porém não deu tão certo para a KT Arrows e o MVP dessa vez foi o ADC do SG Blue, Deft, conseguiu estar presente em 23 de 24 kills da SG Blue. Destaque também para o support Heart que fez ma excelente partida de Nami.

Terceira Partida:

[lightbox full=”https://www.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2014/08/ogn-finals-3.jpg”]

ogn-finals-3

[/lightbox]

Samsung Galaxy Blue passa na frente e consegue uma virada nessa melhor de 5. Mesmo com uma composição IDÊNTICA da primeira partida (Maokai, Ryze, Kha’zix, Corki e Zilean) eles não conseguiram a vitória. O Jungler Spirit foi eleito o MVP da partida participando de 23 das 26 kills da SG Blue. Dade também fez uma excelente partida de Ziggs!

Quarta Partida:

[lightbox full=”https://www.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2014/08/ogn-finals-4.jpg”]

ogn-finals-4

[/lightbox]

Mesmo com o Maokai a KT Arrows não repetiu os picks da terceira partida! Optaram pela botlane Morgana e Kog’Maw e não mais Corki e Zilean e KaKAO trouxe um Nocturne para o competitivo coreano jogando com uma maestria absurda! KaKAO com seu Nocturne 9/2/10 é o MVP da quarta partida o que nos leva para a Quinta Partida que na Coréia é BLIND PICK!

Quinta Partida (BLIND PICK):

3 picks iguais por ambas as partes: Alistar, Yasuo e Maokai. KT Arrows vence em um jogo que KaKAO de Lee Sin foi extremamente decisivo, sendo de novo o MVP da partida. Destaques também para o ADC Arrow que fez um Score absurdo de 11/2/12 com o Kog’Maw.

[lightbox full=”https://www.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2014/08/ogn-finals-5.jpg”]

ogn-finals-5

[/lightbox]

 

Parabéns pela KT Arrows!