A KSV, atual campeã mundial, está a procura de jogadores para a rota do topo e também rota do meio, já para disputar o segundo split da LCK 2018.

Para ser apto a vaga, o candidato deve ocupar pelo menos a colocação de Mestre nas filas ranqueadas coreanas, além de estar elegivel para jogar competitivamente. Os interessados deverão mandar seus dados para o email da organização, e caso sejam “aceitos”, passarão por testes online e offline, e posteriormente por entrevistas com membros da equipe.

Com o baixo desempenho da equipe no primeir split da LCK 2018, principalmente dos jogadores Lee “CuVee” Seong-jin (Top) e Lee “Crown” Min-ho (Mid), muito se especula que a equipe possa estar procurando jogadores para  substituí-los integralmente, porém a princípio a equipe irá integrar o sistema de reservas ativos para a próxima temporada.

A KSV terminou o primeiro split da LCK 2018 na quinta colocação, após perder para a SK Telecom T1 na primeira rodada dos playoffs da competição. Você pode rever a cobertura completa da LCK 2018 aqui.