Desdo início da contratação dos Coreanos Suno e Winged a Keyd já tinha em seu planejamento esse bootcamp na Europa.
Durante uma série de vitórias na CBLOL esse bootcamp foi novamente motivo de notícia sobre a Keyd ( Clique aqui ) e agora é oficial!
A Keyd está indo para a Europa veja a postagem feita agora por eles:

kstars-vai-para-a-europa

“Como já foi divulgado por alguns sites, faremos nosso primeiro bootcamp na Europa nos próximos dias.
Decidimos explicar direitinho para vocês do que se trata e responder as dúvidas frequentes:

• O que é um bootcamp?

– O termo bootcamp, em inglês, nasceu do treinamento militar intensivo para novos recrutas, já no Roller Derby, ele serve para designar um treinamento intensivo, normalmente de mais de dois dias.

No nosso caso: Iremos viajar para Europa treinar com os melhores times EU em busca de melhorarmos nosso conhecimento e adquirir maior experiência, treinar em um ambiente diferente contra times que pensam e jogam de maneiras diferentes das quais estamos acostumados aqui no Brasil. Seguindo parte do planejmanento que fizemos quando anunciamos o time e que já havíamos mencionado aqui (http://keyd.com.br/stars).

• Em que país iremos ficar e por quanto tempo?

– Iremos ficar em Portugal durante 3 semanas. Saimos dia 20/6 do Brasil e iremos voltar dia 13/7. Gostaríamos de ficar mais tempo mas dia 17 já começa a Regional. Voltamos pouco antes com tempo ainda de passar o jetlag e de nos situarmos no Brasil e estarmos 100% prontos para as quartas-de-final das Regionais.

• Os jogadores irão fazer streams durante o bootcamp?

– Sim! Óbviamente que não com tanta frequência uma vez que o objetivo maior é treinar, mas faremos streams sim nos adequando ao fuso horário de lá mas pensando sempre em algo que seja bom pra vocês aqui no Brasil também.

• Com quais times irão treinar?

– Temos bom relacionamento e já estamos em contato com todos os grandes times europeus, tanto da LCS quanto da Challenger Series.

• Hoje também foi anunciado que jogaremos de lá o SoloMid.Net Invitational contra as equipes NiP, G2 e H2k nos dias 23, 24 e 25 de Junho agora. Os horários exatos das partidas e link da transmissão serão postados aqui na nossa página também!

Esperamos ter respondido a maioria das dúvidas que vocês poderiam ter quanto à nossa ida pra lá, esse é só mais um passo de tudo que estamos executando e que tem como único objetivo poder representar bem vocês torcedores da Keyd!

#goKeyd

A postagem feita no Facebook Oficial da Keyd esclareceu bastante dúvidas para os fãs!
O Time provavelmente volta mais forte do que nunca após essa viagem.

 

 

Curtiu a notícia? Curta também nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/maisesports.com.br