Bem, estava revendo este vídeo bem interessante e resolvi postar e traduzir para vocês.
Durante o All Stars, Froggen jogou de Anivia e fez uma partida incrível, colocando 20 stacks em sua mejai’s, após a partida Krepo ( Jogou durante um bom tempo ao lado do Froggen ) resolveu falar algumas coisas sobre a Anivia do mid lanner da Alliance.

Krepo explica algumas coisas que ele vê apenas o Froggen fazendo para explicar o tamanho do domínio que ele tem com o passarinho.

Então, aqui vai os tópicos que ele falou:

1 – Froggen usa o teleport e consegue se teleportar enquanto vira ovo, ele chama isso de “TelEGGport”.

2 – A maioria dos jogadores usam o E da Anivia logo após acertar o Q, mas Froggen é tão confiante em suas mecânicas que ele sempre utiliza o Q e o E logo em seguida, tendo um espaço de tempo entre os 2 minúsculo. Com isso o Dano causado no mesmo instante é bem maior.

3 – Krepo fala de alguns detalhes que apenas o Froggen altera que podem fazer uma diferença enorme. Nessa partida ele colocou 3 pontos no Q e 2 pontos no E no level 5, ele ainda não tinha upado a Wall ( w ), focando no wave clear. Na partida contra um Kassadin ele jogou usou runas de AD ( 15 de AD ) para poder harrassear o Kassadin.

4 – Ele utilizou a barreira contra o Lee Sin sem fechar o caminho completamente, para que caso o Lee Sin apenas atravessasse a barreira com seu W o time poderia continuar a perseguição. Assim, ele posiciona a barreira de uma forma que atrapalha o caminho do adversário mas não impossibilita o seu time a continuar no chase.

Aqui vai o vídeo dos melhores momentos do Froggen:

E agora a partida completa:

Bem, gostaram?
Quem ai também curte a Anivia?

Curta também nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/maisesports.com.br