- Publicidade -

A série de promoção para a segunda temporada da LCK 2018 chegou ao fim no último domingo (22) e tivemos um time rebaixado e um novo time para o próximo split da competição. A Kongdoo Monsters caiu para a segunda divisão coreana enquanto que a Griffin conseguiu seu acesso para a elite.

O mini-torneio teve a participação da MVP e Kongdoo Monsters, que foram os últimos colocados da primeira temporada da LCK 2018, da Griffin que foi a primeira colocada na fase regular da Challengers Korea (2° divisão coreana) e também da Ever8 Winners, que ficou em primeiro lugar nos playoffs da competição. A Griffin teve um desempenho exemplar na Challenger Korea, terminando a fase regular com 14 vitórias e nenhuma derrota.

A competição era no fomato de chave de vencedores e perdedores, onde o primeiro round era em formato MD3 (Melhor de 3) e o restante em MD5. Confira o resultado dos confrontos:

Chaves e resultados do torneio de promoção para a LCK.                                                                Foto: Lol.Gamepedia

Com o resultado, a MVP permanece na LCK enquanto que a Griffin tem o seu acesso garantido para a a temporada de verão da competição, enquanto que a Kongdoo Monsters e Ever8 Winners disputarão a Challengers Korea. Confira a line-up das equipes classificadas:

Griffin

Choi “Sword” Sung-Won – Top
Lee “Tarzan” Seung-Young – Jungler
Jeong “Chovy” Ji-hoon – Mid
ShinRather” Hyeong-seop – Mid
Park “Viper” Do-Hyeon – ADC
Son “Lehends” Si-Woo – Support

MVP

Top Kang “ADD” Geon-mo
Top Kim “Carrot” Byeong-jun
Jungle Kim “Beyond” Kyu-seok
Mid An “Ian” Jun-hyeong
ADC Oh “MaHa” Hyun-sik
Support Jeong “Max” Jong-bin